segunda-feira, 25 de julho de 2016

Como acabar com a acne?

Os cravos e as espinhas são produzidos por hormônios,má alimentação,e stress provocado por coisas que acontecem no nosso dia a dia.Hoje vou estar lhes falando sobre receitinhas caseiras para eliminar esses danadinhos naturalmente.

Receita de vinagre de maça: 

Passar o vinagre de maça,diluído na água todas as noites antes de dormir,e retira-lo somente no dia seguinte,lavando cuidadosamente o rosto.Repetir isto no período em que for necessário ate acabar com toda a acne
Obs: Não passar de dia pois pode provocar manchas na pele devido ao sol,só é recomendado se passar depois do sol se por.




Dicas:
– Procure fazer, pelo menos, duas vezes por semana, uma esfoliação na pele para uma limpeza mais profunda.
– Acredite, o estresse causa acne, então, procure não se estressar.
– Procure ter sempre uma boa alimentação.
– Nada de maquiagem em excesso, além de estar fora de moda, só irá servir para prejudicar sua pele.
– Procure usar lenços de papel para secar o rosto, evitando as toalhas de pano para não pegar contaminações por bactérias.
Receita de Mel e Canela:
Ingredientes: 
  • 1 colher de sopa de mel 
  • 1 pitada de canela
  • 1 colher (chá) de bicarbonato de sódio 
Misture uma colher (de sopa) de mel, uma pitada de canela, uma colher (de chá) de bicarbonato de sódio e água – o suficiente para formar uma pasta. Aplique no rosto e deixe agir de 10 a 15 minutos e depois lave bem.
Resultado de imagem para mel e canela


Receita de gelatina 

Ingredientes:
  • 1 colher de sopa de leite desnatado
  • 1 colher de sopa de gelatina sem sabor
Coloque o leite e a gelatina sem sabor em um potinho próprio (que possa ir ao microondas), e coloque na potencia alta durante 10 segundos até que dissolva bem a mistura. Depois, retire a máscara do microondas, deixe amornar e aplique no rosto limpo. Espere até que a máscara seque naturalmente na pele. Em seguida retire a máscara com as mãos e perceba que ela irá remover junto os cravos e espinhas. Depois lave o rosto e finalize aplicando uma loção adstringente na pele. Não esqueça esse passo (pode finalizar também com água termal).
Resultado de imagem para mascara de gelatina

Nenhum comentário:

Postar um comentário