quinta-feira, 14 de abril de 2016

Resenha nova mascara da Avon -Big & Illusion

Hoje eu trouxe a resenha da nova mascara da AVON que estou testando que é a  Big & Illusion Máscara Extra Volume com efeito cílios postiços que promete o dobro do volume das outras mascaras normais.

Sua embalagem é igual a (também lançada recentemente) Máscara Big Impact e contém 10G. Com seu pincel exclusivo que lhe da a liberdade de seguir a curva natural dos cílios até a raiz ele proporciona volume em dobro e preenchem os cílios através da fórmula com milhares de fibras de diferentes formatos e tamanhos. Sua fórmula é a prova d’água, livre de grumos e não mancha

IMG_4952



Pontos fortes:

  • A prova d’agua;
  • Rende bastante;
  • Seca rápido;
  • Fácil de aplicar;
  • Dura o dia todo;
  • Não forma grumos.

Pontos fracos:


  • Necessário tirar com demaquilante ou em água morna;
  • Quando ela é nova acaba vindo uma grande quantidade do produto.
Minha Opinião :
Eu simplesmente amei esta mascara ela é a melhor que ja testei até hoje e eu super indico vocês a comprarem,pois tenho certeza que não vão se arrepender 

O preço de venda normal dela é R$ 32,00 mas na promoção ela custa R$ 22,00


Beijos!! Espero que tenham gostado !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário