terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

TAG

TAG :Coisas que todo mundo ama e eu odeio :

1- Feijão :

Todos que eu conheço gostam de feijão mas eu nunca gostei,desde pequena todos na minha casa comem,e infelizmente sou obrigada a comer também pois contem muito ferro e faz muito bem pra saúde ,mas eu odeio !!!






2-Gatos :
Não estamos falando de meninos bonitos e sim do animal que se chama GATO mesmo rsrs,nunca fui muito chegada em gatos porém todas minhas amigas acham lindos e fofos ,eu não acho isso,prefiro cachorros.




3-Comida Japonesa :
Uma coisa que eu não entendo é como quase todo mundo pode gostar de comida japonesa,dessa lista é o que eu menos gosto,literalmente não vejo nada de gostoso em comer peixe cru,rsrs !!!




4-Cidades de Papel (Filme):

Vi varias das minhas amigas falando que o filme é ótimo então resolvi ir no cinema ver se era bom mesmo e nunca vi um filme tão ruim,eu achei que ele não passou nem perto de ser bom !!(minha opinião)



5:Verão: 
Não gosto de verão,simplesmente pra mim pelo menos tempo bom é tempo de frio,perfeito pra tomar chocolate quente,ler um livro e principalmente dormir debaixo das cobertas rsrs,sei que você que esta lendo isso provavelmente pensa totalmente o contrario disso mais essa é a minha opinião:



Espero que tenham gostado!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário