sábado, 4 de julho de 2015

Resenha do filme Minions

Ola meninas, hoje eu vim compartilhar com vocês o que eu achei do filme Minions , e fazer um resumo sobre o que acontece no filme então se quiserem saber o que rolou neste filme fofo acompanhem o post .

Informações: 25 de junho de 2015
Duração : 1h31min
Gênero: Animação , Família
Nacionalidade: EUA
Censura : Livre

O que eu achei do filme ? 

Eu achei o filme realmente muito bom , alem de ser muito fofo né gente , eu estava morrendo de vontade de ver este filme por que eu sempre gostei dos minions e eu achei este filme melhor do que o meu malvado favorito , por ser um filme que contou da historia dos minions e de como eles chegaram ao Gru .





Sinopse 
Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário