terça-feira, 16 de junho de 2015

Pintou o cabelo e não gostou ?

Como concertei meu cabelo 


Se voce assim como eu pintou seu cabelo e nao gostou .
Saiba que nem tudo esta perdido eu mesma pra consertar o erro que cometi ao pintar meu cabelo de rosa , comprei uma tinta no tom castanho escuro (sem amônia ) e passei no meu cabelo agora ele esta exatamente como era antes .

Qual tinta eu usei ? 

Eu usei a tinta castanho escuro da salon line sem amônia , eu super indico pois a aplicação ficou perfeita alem de ter restaurado o brilho do  meu cabelo



Danificou meu cabelo ?  :

Nem um pouco pelo contrario a tintura deu uma hidratada no meu cabelo , mais eu indico darem um banho de creme no cabelo logo apos a tintura para evitar que os cabelos fiquem secos 


Então gente um beijo e obrigada por lerem 


Nenhum comentário:

Postar um comentário