sábado, 9 de maio de 2015

Testei gostei : Favoritos do mes de maio

Favoritos do mês   :

1 . Reparador de pontas Albra Viverde  

Serio gente este reparador é  muito bom pelo menos no meu cabelo eu amei , deu um resultado muito bom, alem de hidratar o cabelo , deixa brilhoso , e nutrido , super recomendo nao é caro eu paguei 9,50 reais e dura bastante 

 


2. Esmalte Patricinha cremoso da Marina Ruy Barbosa 

Muito bonito , secagem rápida , eu adorei , e paguei nele 6,50 reais ,um pouco caro mais eu amei e não consegui deixar de comprar 


3 - Esmalte Nuvem de paete :

Muito lindo , este eu nao sei o preço por que minha mae que me deu de presente mais eu amei ele , e nao deve ter sido caro viu gente  





4 . Blusa Minie : 

Comprei esta blusa ontem e ja usei na festa do meu amigo que eu fui ontem , achei esta blusa minha cara muito linda mesmo adorei paguei 85,00 reais nela 




5 . Creme de corpo :
Muito cheiroso , passei o da minha amiga uma vez e logo comprei um pra mim de tao bom que é  , paguei 35,00 reais e achei meu caro mais vale a pena 
 

6 -Bota cano alto 
Super linda e moderna essa eu nao sei o preço pois minha mae me deu de presente 







Nenhum comentário:

Postar um comentário