sexta-feira, 29 de maio de 2015

Tatuagens

Hoje eu vim falar sobre Tatuagens tem pra todos os gostos e pessoas diferentes tanto pra mulher e tanto pra homem o difícil é saber qual é  a tatuagem ideal pra você isso eu não posso te disser , mais tente fazer uma tatuagem que tenha algo em comum com você , na maioria das vezes mulheres que curtem tatuagens vão a procura de tatuagens femininas delicadas 

Tatuagens : 

Fotos de tatuagens femininas

Para ajudar você na escolha do desenho para sua tatuagem, reunimos algumas fotos para servirem de inspiração para que você eleja qual realmente satisfaz sua vontade de ter uma tattoo. Analise bem as opções e veja também as outras galerias abaixo para que sua tatuagem seja um sucesso e fique do jeito que você realmente deseja.

Tatuagens temporárias removíveis

Se você ama tatuagem, mas tem medo de se arrepender, ou gosta de variar bastante, a solução ideal é apostar nas tatuagens removíveis. Elas estão disponíveis no mercado em diversos estilos diferentes, porém costumam ser em tamanhos de médio a pequenos. Se você quer uma tatuagem grande, por exemplo, que cubra toda a região das costas, talvez essa não seja a melhor alternativa.
A febre das tatuagens temporárias começou nos festivais de música americanos e aos poucos foi se espalhando entre celebridades e fashionistas. Atualmente, é possível encontrar algumas opções no Brasil, embora no exterior você encontre mais opções de estilos, formatos e desenhos.
 Espero que tenham gostado , beijos 








Nenhum comentário:

Postar um comentário