sábado, 16 de maio de 2015

Produtos praticos, e compactos para levar na nécessarie da escola

Produtos necessários e práticos para levar em sua 
nécessarie da escola  

Manter-se linda na escola o dia todo é possível ? Claro com simples coisinhas que toda menina deve ter em sua nécessarie isto se torna uma tarefa fácil !! 

Ok, você não precisa encarar a escola toda trabalhada no make, a gente concorda. Mas contar com a ajudinha de alguns produtos de beleza durante o dia não faz mal a ninguém, certo? Pensando nisso, selecionamos alguns itens práticos, compactos, superúteis e que cabem em qualquer nécessaire - ou estojo, por que não? Confira e invista! 


1. Lip-balm : 
Escolha um que tenha uma cor suave e que hidrate bem a boca assim ficara com os labios coradinhos e hidratados o dia todo . 




2. Escovinha : 
Indico as menores para nao gastar tanto espaço escolha uma de sua preferencia . 



3 . Espelhinho :  

Sempre é bom ter um na escola pra olhar se esta bonita , ou se a maquiagem esta borrada eu mesmo não saio de casa sem o meu 



4- Mini - lixa
A unha quebrou ? sem panico é so lixar usando uma mini-lixa ate mesmo dentro da sala de aula  rsrs .



5-Perfume
Não, você não precisa arricar seu precisoso vidrinho. 
Use frascos borrifadores e leve só um pouquinho dele para a escola. Se precisar, é só espirrar!

6- Shampoo seco

O calor está bombando (ou é dia de educação física) e seu cabelo ficou todo oleoso. Normal! Para driblar o problema, leve um xampu seco no nécessaire. Várias marcas têm embalagens pequenininhas, sob medida para sua mochila.



7 -Blush completinho
Espantar a palidez é algo sempre bem-vindo. Pra que levar blush + pincel enorme na bolsa, se você já pode usar produtos que vêm com as duas coisas? É BEM MAIS EFICAZ !!! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário