terça-feira, 28 de abril de 2015

As tendencias do Outono Inverno 2015

As tendências do Outono inverno 2015 têm inspirações características dos anos 60 e coloca em destaque o conforto da mulher, o que é uma boa notícia.

Decotes : 

Um decote deixa toda mulher bem mais sensual e este detalhe feminino sera ampliado neste Outono Inverno, a ideia é marcar as peças com um corte mais comprido na vertical . 
O modelo fica bem elgante quando combinado com tecidos mais fluidos como cetim ou seda . 



Jeans :


O popular jeans nunca sai de moda esta em cena vestidos, jaquetas, e calças serao bem -vindas durante a estação  de Outono Inverno 2015 .

Além de mostrar um estilo mais despojado e esportivo, a tendência promete ser bem interessante, principalmente para os países mais quentes como o Brasil. Dependendo do corte utilizado na roupa, é possível usar essa dica durante o dia ou à noite. A diva Gisele Bündchen desfilou mostrando algumas peças da tendência jeans de 2015 e, para completar, incrementou o visual com uma bota de cano longo texturizada

Gisele Bündchen usando a tendência Jeans do Outono inverno 2015

Veludo:

Para os dias mais frios, nada como um elegante vestido de veludo para deixar aquele evento ainda mais interessante. E a boa notícia é que o tecido também está em alta para as tendências do Outono inverno 2015. Esse é mais um detalhe que relembra os anos 60, ainda mais se combinado com uma bota de cano alto ou médio.  Então, já deixe separado aquele modelito que estava guardado no fundo do armário e arrase com as peças de veludo este ano



Brilho metalizado

Mais uma lembrança de que o estilo dos anos 60 está em alta é a presença do brilho metalizado nos modelos exibidos durante os desfiles de moda. A tendência do Outono inverno 2015 traz detalhes em dourado, prateado ou demais cores metalizadas, tanto em vestidos e acessórios, quanto nos calçados. Com essa dica é possível dar mais destaque para o seu visual, principalmente em eventos noturnos.

Roupas metalizadas tem estilo retrô anos 60 para Outono inverno 2015
Roupas metalizadas tem estilo retrô anos 60 para Outono inverno 2015
Golas
Nada melhor para se proteger do frio do que usar uma boa gola alta, principalmente nos dias mais úmidos. Portanto vale investir em casacos ou blusas com aquela gola ao entorno do pescoço, mais macia e confortável. O detalhe é elegante e serve como uma boa opção para quem não gosta deecharpes e xales.

Golas altas e confortáveis para o Outono inverno 2015
Golas altas e confortáveis para o Outono inverno 2015

Xadrez

Nada se se limitar às blusas xadrez que estiveram em alta nos invernos anteriores. Agora vale investir também em calçasvestidos e detalhes para estar na moda do Outono inverno 2015. Mas não vale exagerar certo? Uma peça já é o suficiente para incrementar o visual. Prefira fazer combinações com modelos mais básicos. Por exemplo: se for uma calça xadrez, experimente com uma blusa lisa de cor mais neutra. Para quem gosta de inovar, o resultado é bem interessante. Xadrez com desenhos mais abertos, ou espaçados, também prometem rechear as lojas com novos modelos.

Peças com xadrez diversificado incrementam desfiles para Outono inverno 2015

Botas : 

De cano alto ou curto ? a resposta é vocé que manda no Outono Inverno 2015 tanto as botas de cano alto , e tanto a de cano baixo estão na área  pode usar e abusar , eu mesma ja comprei a minha vou estar deixando resenha dela aqui no blog em breve  
Resultado de imagem para botas 2015     Resultado de imagem para botas via marte 2015



Nenhum comentário:

Postar um comentário