sexta-feira, 10 de abril de 2015

As minhas blogueiras favoritas



  

Minhas blogueiras favoritas :

Ola menias hoje eu vim falar sobre minha blogueiras favoritas , pode acreditar tem algumas que eu acompanho a muito tempo , e hoje vim compartilhar isto com vocês .
  1. Taciele Alcolea : 
Gente há primeiro a Taci foi a minha maior motivação para começar um blog por que já faz 3 anos que eu me expiro nela , ela passa uma energia positiva pra gente , eu acho que é impossível se sentir triste assistindo os videos dela por que ela faz cada um deles com muito amor e carinho . e é por isso que eu amo a Taciele . 






2.Nina Secrets :

Ela passa pra gente alegria, positividade, e sem duvidas também é uma ótima blogueira .
Ela ensina varias coisas uteis no nosso dia a dia , alem disso ainda me faz rir das coisas que ela fala as vezes .
ParisLeandroDias (371)

3.Fran Guarnieri :

Ela é uma blogueira que busca acima de tudo agradar a todos com as coisas que posta em seu blog Morando Sozinha , onde ela da varias dicas de como morar sozinha .

 


4 . Camila coelho :

imagem
 Dona do blog Super Vaidosa , posta tutoriais de maquiagens ,alem de dar dicas , mostrar seus produtos etc . 

E essas sao as minhas blogueiras favoritas no momento . espero que tenham gostado 


Face : Selina Bethonico 
Istagram : Selina_linda 



Nenhum comentário:

Postar um comentário